Powered by Blogger.

Cyberlink YouCam 5.0 Deluxe


Muito usado em notebooks e desktops HP,inclusive tendo a versão grátis fornecida pela HP este software dá um show.Adicione mais diversão às suas conversas via MSN, Skype e Yahoo Messenger com esta ferramenta. Compartilhe seus vídeos no YouTube e use esta ferramenta bem completa como forma de proteger sua segurança.

CyberLink YouCam é um programa que oferece diversas opções de animações que podem ser utilizadas no Windows Live Messenger (MSN), Skype ou Yahoo! Messenger. O aplicativo também permite que você grave vídeos animados (utilizando uma webcam) e os compartilhe no Youtube, além de poder tirar fotos engraçadas para enviar aos seus amigos.
Uma coisa é certa: com o YouCam, suas conversas nunca mais serão as mesmas. O aplicativo pode ser utilizado por toda a família. Com as opções de animação disponíveis na galeria do programa, você pode criar mensagens de aniversário, românticas e divertidas. Há também ferramentas de desenho que permitem a criação de animações diretamente nas imagens exibidas pela webcam (em tempo real), além disso, também é possível deformar as imagens, deixando-as ainda mais engraçadas.

Efeitos, apresentações e utilidades

A tela inicial do programa é dividida em duas partes. No lado esquerdo é exibida a imagem capturada pela webcam, em tempo real, além das opções para gravar o conteúdo criado. Já do lado direito, estão os efeitos oferecidos pelo programa, divididos em três abas (Effects, Presentations e Utilities).
Tela inicial do Youcam
As principais opções do programa estão divididas nas três abas localizadas do lado direito da tela. Na primeira (Effects), é possível colocar inserir molduras, efeitos, usar máscaras para esconder o rosto e distorcer imagens. Tudo isso em tempo real. Além disso, você também poderá desenhar na imagem capturada pela câmera.
Youcam tem opções para personlizar seus vídeos
Na segunda aba é possível gravar vídeos das ações desenvolvidas no computador. Você pode determinar uma área do desktop que deseja e o programa grava todas as ações executadas. Já na terceira aba (Utilities), estão disponíveis as opções de reconhecimento de face, Face-out, Surveillance e Mirror. Essas são ferramentas de segurança.

Brincadeiras a parte

Com tantas opções divertidas que o programa disponibiliza pode ser que ninguém perceba uma função importante que o YouCam oferece: o reconhecimento da face. Com ele, você pode configurar o seu computador para que ele funcione somente após o reconhecimento dos rostos que você configurou. São duas opções disponíveis para reconhecimento facial: login no Windows ou acesso a websites (você poderá cadastrar os sites que só poderão ser acessados após identificação).
Essa ferramenta impede que estranhos tenham acesso aos dados do seu micro ou que crianças, por exemplo, acessem sites com conteúdo adulto. Para acessar essa função é muito simples. Basta clicar em "Utilities", que fica do lado direito da tela e, depois, em "Face Login". Depois, é só seguir as telas do programa para o registro do seu rosto.
Outra opção importante do programa é Face-out. Com ela, você poderá capturar a imagem do seu rosto e configurar o computador para que ele seja bloqueado caso fique mais do que um determinado período de tempo sem aparecer na frente da webcam. Você também poderá usar o CyberLink como ferramenta de segurança. É possível programar data e hora de início e fim para que o computador faça gravações.

Como usar com o MSN

Até agora mostramos como usar o programa como ferramenta para criar vídeos e imagens engraçadas, além de mostrar como utilizá-lo como ferramenta de segurança. Mas, e para usar o CyberLink com o Windows Live Messenger (MSN)?
1) Clique no menu "Ferramentas" e acesse a opção "Configuração de áudio e vídeo...".
Combinando o Youcam ao seu MSN
2) Na tela "Configurar Áudio e Vídeo", clique em "Avançar".
Combinando o Youcam ao seu MSN
3) Selecione como webcam "CyberLink Webcam Spliter":
Youcam pode ser usado em conjunto com o seu messenger
4) Clique em "Concluir".

Dicas

Caso o ambiente esteja muito escuro, as imagens poderão ficar com qualidade ruim. Nesse caso, você poderá alterar o brilho e o contraste (essa opção está disponível no lado esquerdo da tela, logo abaixo da imagem exibida pela webcam).
Ainda do lado esquerdo da tela, você poderá tirar uma foto ou fazer uma gravação em vídeo e, em seguida, compartilhar esses arquivos diretamente no Youtube, Facebook, ou enviá-los por e-mail, tudo isso de forma simples e rápida.
Roda em Windows XP, Vista, 7
bttn_download
Adsense

No comments:

Post a Comment