Powered by Blogger.

Pen Drive USB 3.0 será lançado em julho


A Verbatim, empresa que produz discos rígidos portáteis, pen drives, CDs, discos Blu-ray e cartões de memória, anunciou que está adicionando um novo produto à sua lista, o Pen Drive Store ‘n’ Go V3 USB 3.0. O dispositivo de armazenamento vem com capacidades de 8 a 64 GB e será lançado no Eletrolar Show, no início de julho, em São Paulo.

 

“Com o novo Pen Drive V3 USB 3.0, os usuários podem usufruir  das portas USB 3.0 que são muito mais rápidas, e  estão se tornando padrão em muitos dos mais recentes notebooks e  computadores de mesa colocados à venda este ano. A interface USB 3.0 permite taxas de transferência com até 2 vezes mais velocidade do que as portas USB 2.0 da geração anterior.", disse Mark Rogers, Gerente de Produtos de memória Flash da Verbatim.  "Com um prático design sem tampa, o V3 oferece a estudantes e profissionais a capacidade de transferir rapidamente dados em um dispositivo pequeno e compacto.”

O Pen Drive V3 USB 3.0, que possui um conector USB retrátil, estará disponível em 7 cores e será compatível com Windows e Mac.


Adsense

No comments:

Post a Comment