Powered by Blogger.

DriverEasy 4.5.1


"Busque por drivers desatualizados ou inconsistentes em seu sistema e instale-os"

DriverEasy é um software gratuito capaz de realizar uma varredura completa do seu computador encontrando os drives apropriados para manter seus sistema funcionando perfeitamente.

Este scanner é simples e fácil de usar. Você só tem que executar DriverEasy e esperar enquanto o programa digitaliza o computador. Depois de terminado o processo de digitalização, o DriverEasy irá verificar automaticamente o hardware e de acordo com o sistema operacional instalado irá exibir uma lista de drivers que são suportados pelo seu PC.
Ao executar a varredura do hardware através DriverEasy não é necessária uma conexão com a internet, porém se desejar realizar imediatamente o download verifique se seu computador está conectado à internet.
Depois de exibida a lista de drivers basta que você selecione aquele que lhe interessa e clique no botão "download" para baixar. As facilidades não param por aí, o próprio aplicativo oferece a opção de instalação. Lembrando que depois de instalado o driver, é necessário reiniciar o computador para ativar as alterações que foram feitas.

Além de mostrar a lista de drivers que ainda não foram instalados, a ferramenta também ajuda você a encontrar os drivers desatualizados. Você pode baixar a atualização do software e, em seguida, instalar as atualizações de drivers do seu PC. Além de se tratar de um programa leve e que poupa muitos recursos do computador, o DriverEasy conta com uma interface elegante e intuitiva; além disso o programa se encontra completamente em português, o que facilita ainda mais a sua utilização. Apesar de parecer que a digitalização do computador é um processo demorado, o software é capaz de exibir a lista de drivers em poucos minutos.

DriverEasy é um software que com toda certeza vai poupar muito tempo e trabalho, sua praticidade permite que até os usuários menos experientes utilizem o programa sem problemas. Além disso, o aplicativo serve bem para profissionais na área de manutenção de computadores.

Download

Tags:

crack drivereasy

descargar drivereasy

driver easy

drivereasy download

drivereasy full

drivereasy key

drivereasy pro

drivereasy serial

serial driver easy


Adsense

No comments:

Post a Comment