Powered by Blogger.

SlimDrivers


"Encontre o driver necessário para seu dispositivo com esta ferramenta"

Que tal baixar um produto gratuito com selo de Parceiro Ouro da Microsoft (Microsoft Gold Certified Partner) para procurar, encontrar e instalar os drivers que o seu computador precisa e realizar atualizações direto da nuvem?

Para que o computador funcione corretamente, não é necessário apenas ter os drivers corretos instalados, mas também que eles estejam na versão mais atual. De que adianta ter uma boa configuração de hardware se ela não pode funcionar com 100% de capacidade?

O SlimDrivers possui um gigantesco banco de dados com drivers e atualizações, dando preferência às versões mais atuais e otimizadas para o seu sistema, e em conjunto com o DriverUpdate, automatiza o processo de atualização para que você não fique procurando por novas atualizações.

Com uma interface polida e ao mesmo tempo intuitiva, o SlimDrivers já detecta automaticamente o hardware instalado e todos os periféricos conectados. Basta clicar em "Start Scan" e instalar ou atualizar os drivers para as melhores versões disponíveis.

O software vem também com um sofisticado sistema de backups que armazena as alterações realizadas em forma de snapshots e permite que qualquer configuração anterior seja facilmente reastaurada em caso de problemas, salvando também os driver baixados para caso seja necessária uma restauração dos sistema.

Download

 

Tags:

slim driver

slim drivers

slimdriver

slimdrivers baixaki

slimdrivers download

slimdrivers free

slimdrivers full

slimdrivers serial


Adsense

No comments:

Post a Comment